quarta-feira, 3 de junho de 2015

Portuguesas são as que mais traem online

Cambada de pêgas. Não sou eu quem o diz, que seria incapaz. Apenas resumi, numa curta expressão, o que o estudo queria dizer mas não conseguiu.


Pois é. Parece que foi realizado o estudo mais aprofundado e científico de que há memória (fonte). E o mesmo recaiu sobre plataformas online de encontros. E sobre as mulheres. E sobre casadas. E sobre traição. 

Talvez tenha mentido no título do artigo, mas foi só para alguém vir ler isto. Parecendo que não, dá trabalho escrever um artigo. 
Isto para dizer que as Portuguesas não são as maiores traidoras da Europa. Precipitei-me e quero pedir desculpa. As Portuguesas são as segundas maiores traidoras da Europa, apenas atrás das holandesas (mas aquilo nem conta, é tudo legalize, eles lá nem se importam). 

Dos 154 mil utilizadores Portugueses da aplicação Second Love, alguma há-de andar por aqui. Que venha confirmar ou desmentir. E na dúvida, que me contacte pessoalmente para avaliarmos a situação e realizar uma segunda parte do estudo. É favor enviarem fotografia de corpo inteiro e outra do melhor bitoque que consigam fazer. Obrigado.

7 comentários:

  1. Hahahahahahahahaha!
    Faço um bitoque que é uma merda, mas tenho um corpanzil que vai lá vai.
    A segunda parte é o quê mesmo?

    ResponderEliminar
  2. A segunda parte, normalmente, é fumar um cigarro.

    ResponderEliminar
  3. POC, man, podias ter perguntado pois eu tenho a credibilidade de um estudo empírico que mete esse a um canto. Mulher casada portuguesa é um arraial de chona fresca. A culpa, claro está, é dos homens delas. E as casadas são muito, mas muito mais fáceis de engatar. Palavra de Patife. ;)

    ResponderEliminar
  4. Parece-me então que há para aí muito homem que não está a cumprir o seu dever satisfatoriamente...

    ResponderEliminar
  5. Abençoadas.

    (E como dizia minha Avó, mal empregadinhas as que caem no chão).

    ResponderEliminar
  6. Elas só lá estão para ver se descobrem os maridos/esposos/homens/cônjuges na patifaria. Sentem-se mais tranquilas. Coitadas...

    ResponderEliminar
  7. As casadas estão mal servidas com os maridos que têm.

    ResponderEliminar