Os homens - principalmente os casados que se encontram afastados da alta-competição há algum tempo - como não ouvem piropos a toda a hora, nunca sabem se continuam "no mercado de transferências" e, pior ainda, qual a sua cotação nesse mercado. Podem até treinar com bola de vez em quando (o equivalente a ir beber um copo com amigos duas vezes por mês) mas nada se compara à adrenalina da competição, à emoção de entrar em campo sem nunca saber se é para perder ou golear mas sempre disposto a dar tudo (acreditando que se usar a estratégia certa, a "adversária" também dará tudo).
Só aí, nos jogos oficiais, é que um homem sente se anda a jogar para ir à Champions... se tem possibilidade de vir a integrar um Real de Madrid... se anda a ser seguido por "olheiros" da liga inglesa... se é um clube de meio da tabela que já se dá por contente por ir, de vez em quando, à Europa... ou se as suas ambições se limitam a lutar para não descer de divisão.
Por isso, não poucas vezes, a única forma que tem de perceber o que diz a opinião pública é perguntando às suas amigas de confiança, se as amigas delas o papavam. Só naquela de acelerar a circulação sanguínea e aumentar a autoestima.
O pior é que as respostas nem sempre são o que queríamos ouvir. Muito gostamos nós de acreditar que, mesmo sem correr 10 metros, continuamos a ter ponta no plantel do Barça. No entanto, inúmeras vezes, as respostas dos olheiros resumem-se a "O quê!?? Epá... cala-te com essa conversa!"; ou "Quem!? Achas que sim!?? Esquece. Mesmo que fosses solteiro, não fazes o estilo dela"; ou ainda "Há uns anos talvez... mas agora que estás gordo que nem um porco, não me parece".
A mais animadora ainda é a "Achas!? Casado e sabendo ela disso!? Se não soubesse ainda podia ser que te safasses. Mas assim esquece.". Neste caso, estamos perante equipas que só não nos vêm buscar porque não se querem meter em problemas por causa de jogadores que assinaram contratos vitalícios com outros emblemas. Mas no fundo, se não fossem as complicações legais, ainda gostariam de nos ver marcar uns golos com a sua camisola. É isso faz bem ao ego.
Já as mulheres, vivem numa realidade paralela. Não precisam de jogar, nem tão pouco treinar com bola, para saberem perfeitamente que estão no mercado, que clubes as querem e que tipo de jogadas gostariam de as ver fazer.
Basta vestir uns calções e passar em frente a umas obras.
"Andaimes de auto-estima", não podias ter escolhido melhor termo! :D
ResponderEliminarhttp://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/
É ali que tudo começa...
EliminarEmbora, lamentavelmente, não conheça grandes relatos de histórias que tenham terminado em andaimes. Poderá haver aqui um nicho de mercado para explorar.
Que delicia :)
ResponderEliminarVindo de alguém que assina "milf ao quadrado"...
Eliminar...que arrepio bom na espinha.
Aahhahahahah calma :) somos pacificas :P
EliminarNão! Nada disso!!! Prefiro acreditar no contrário...
EliminarNão te consegui enganar? ora bolas :P
EliminarSe a brigada do feminismo põe os olhos nisto...
ResponderEliminarElas gostam. Fingem que não... mas adoram. Lambonas.
EliminarE se põem os olhos na resposta, então...
Eliminar(o melhor é frequentar o curso de guerra dos blogs da Palmy, à cautela que isto nunca se sabe)
"lambonas"?!
Eliminar:DDDDD
AHAHAHAHAHAHAHAHA
Eliminar´tás lixado!!
Lambonas é do melhor que já vi. Aliás, da próxima vez que quiser arraial, lá no meu sítio, vou dizer que as feministas são umas lambonas.
EliminarMas lambonas, em que sentido?
Eliminar(importa esclarecer)
No sentido de sôfregas. Umas lambonas sôfregas.
EliminarCoisa para 15.000 visitas.
Não é isso, pá.
EliminarLambonas de gulosas ou lambonas de lEmber?
Não sei. Ainda não escrevi o post. Achas mesmo que para elas fará diferença? Não faz. Só leem "lá está a bruxa da Picante a ofender e a injuriar as feministas". E depois pensam "vamos processá-la". E pronto. 15000 visitas.
EliminarLá estás tu a desprezar o que é importante. Eu preferia que me chamassem gulosa do que lambona...
EliminarIsso és tu. Que és gorda e por isso deves ser gulosa. Eu só vou dizer que elas são lambonas. Decerto que não faltará quem arranje vários sentidos.
EliminarAi sou gulosa porque sou gorda?!
EliminarAs gordas devem estar contentíssimas contigo.
Tão burra, foda-se!
Burra és tu pah! Burra e gorda. És gorda porque és gulosa. E também deves ser lambona. Pergunta ao Factos, ele é que disse.
Eliminar"És gorda e por isso deves ser gulosa"
EliminarPicante dixit.
I rest my case porque tenho mais o que fazer.
à merda mazé.
Voltei. Não é tão bom?
EliminarClaro. As pessoas gulosas, têm mais dificuldade em conter-se. Não se contendo, engordam. Engordando, ficam gordas. Fácil...
(os rapazes calaram-se, acho que pensam que isto é à séria...)
Os calções, dependendo do tamanho, podem dar origem a outro tipo de reacção (que não inclui proposta), como a sobejamente conhecida: “Se o teu cu fosse uma torrada tinha de barrar a manteiga com um remo!”
EliminarA Filipa é gorda? Que horrrrrrrooooorrrrrrrr.
EliminarIsso deve ser felicidade a mais.
A ver se arranjas uma depressão, um stress, um caso de polícia desses muita beras para te apoquentar a vida, ou caso contrário, olha, o teu blog, já era.
Não, Uva. A picante é que é. Tem inclusive no blog dela uma foto que comprova isso mesmo. Uma bonita foto de seus tornozelos que mais parecem duas talochas.
EliminarAgora é a altura em que digo que ela é invejosa e está a puta armada.
Sempre soube que a Filipa era gorda!
EliminarOutra com falta de sexo!
EliminarVocês sabem que é a Beatriz Gosta?
Eliminarhttps://www.youtube.com/channel/UC3tGjmFxqHfsUGaQkFjaUpA
Fartei-me de rir à hora do almoço a ver isto.
ahahahahahahhahahahahahah
EliminarÓ Uva...
ahahahahahhahahahahahahah
Mags vamos processar a Pipa. Pronto. Olha... disse pipa... ahahahahahah
Pipa ai que chic! Estou nessa Spicy, avance!
EliminarUva, óbvio que conheço a Beatriz Gosta <3
Sinto que isto esteve a milímetros de se transformar numa agradável - e saudável - luta na lama. É com pena que vejo que acabaram por se controlar e continuam todas amigas. Ainda assim e uma vez que não vos conheço pessoalmente, vou tirar uns minutos para vos imaginar (com os vossos fartos seios em bikinis minúsculos) a mostrar todos os vossos truques enlameados...
Eliminar...huummm...
...huumm...
...hhummmmmmmmmmm...
Foi óptimo!!! Vocês têm futuro nisto. Se vissem o que fizeram uma à outra, mesmo antes de me enfiar lá no meio... incrível.
Ó Pipinha Brás és ascendente de carvalho? Credo!! xD
ResponderEliminarSim, sou.
EliminarE agora?
Não podia ser um título melhor!
ResponderEliminarwww.elaeele-nos.blogspot.com - O blogue de um casal!