quinta-feira, 18 de junho de 2015

Como fisgar um Patife.

Por Patife


A preguiça é a mãe de todos os vícios. Mas mãe é mãe e é preciso respeitá-la. Como acordei cheio de preguiça, na mesma proporção que a vontade de pinar, fui experimentar um site de chatroulette só para aquecer os motores. O problema é que há pilas a mais. E uma além da minha já é uma picha a mais. Mas entre o meu sono e a escassez de mulheres no site, comparado com o autêntico desfile de pichotas à mostra, a dificuldade em manter uma mulher interessada em continuar com a janelinha voyeur aberta até me deu algum desafio extra. Por isso vesti-me, penteei-me e arranjei-me. Quando estava pronto para a festa rija no chatroulette, apercebo-me que já estou vestido e arranjado e decidi ir engatar para o Chiado. No fundo é a mesma coisa, uma espécie de roleta de pachachas da vida real. Nem dois quarteirões tinha andado quando a encontrei. Tinha um ar de foliona sexual que não deixava ninguém indiferente. Levei-a para casa e a estouvada da moça colocou-se logo na posição de cavaleira, pronta a montar-me como um puro sangue lusitano. Sempre que uma moça assume a posição de cavaleira tenho na cabeceira da cama uma ventoinha que me apresso a ligar na direcção da rapariga, para dar um efeito visual mais cinematográfico. É maravilhoso vê-la a montar com os cabelos a esvoaçar. Parece mesmo que está a galope. Após a galopada era queria “enroscar”. Só me apeteceu responder-lhe: "Ó filha, acabaste de me moer a rosca toda, não chega?”. Mas como sou um cavalheiro disse-o na mesma, porém, com um tom simpático. Ficou logo azeda e pouco demorou a ir-se embora. Depois, estendo o meu corpo sobre a cama e entro em profundos dilemas morais e pensamentos de grande intensidade emocional e pergunto-me se alguma mulher me conseguirá verdadeiramente fisgar. Talvez. Com uma cona de pesca.

6 comentários:

  1. fisga-te ou pisga-te! :)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. It takes one to know one. It takes one to "fisgate" one ;)

    ResponderEliminar
  4. Ora! Você já foi é fisgado... e não é que gostou...!?
    Preservativo fluorescente? Ai o Pacheco deve ter amado! Já experimentou com sabor a chocolate? Demais!
    Já agora, os Halls Mentoliptus extra forte (embalagem preta), use também.Você vai adorar e o Pacheco vai gritar.....!!!

    ResponderEliminar
  5. Põe-te a pau Patife - anda o gajo na net a fazer promessas diz ele: - comer bundas rapadas de rapazes malandrecos - quando começares aos "gritinhos" - então patife - está comido e desoronrrado

    ResponderEliminar