segunda-feira, 29 de junho de 2015

Problemas da Nação - O Gajo-Gaja





Eles existem em várias cores, formas e modelos.
Não se deixem enganar pelo exterior, a embalagem é muito diversa, pode vir em modo betinho, em modo bombado, em modo mitra, em modo cavaleiro andante e ainda em várias combinações entre si!
O perigo reside nisto mesmo, nunca o conseguimos identificar pelo aspecto, é portanto uma espécie de camuflagem muito bem sucedida perante o sexo feminino. 
E agora perguntam vocês, o que é afinal um gajo-gaja, Margarida? Pois que eu vos forneço uma definição composta por mim após muitos anos de pesquisa teórico-prática:

Gajo-Gaja
s. m. | adj. s. m.
substantivo masculino
Espécime com características genitais masculinas que apresente problemáticas do foro psicológico feminino.

É necessário esclarecer desde já que o Gajo-Gaja é completamente heterossexual, gosta é de maminhas e de pipis, não necessariamente por esta ordem!
É por isso que é tão perigoso e pode causar graves estragos. Nada temam! Este texto é serviço público para todas as mulheres deste país (sempre quis dizer isto!).

Ora então que perigos oferece um Gajo-Gaja? Vários, minhas caras. É que uma pessoa aproxima-se de um homem assim e até o acha uma pessoa interessante e só depois de largas horas de convívio percebe que ele pertence a esta malfadada espécie. Eles nunca se mostram à primeira, nem nunca admitem tal patologia, temos de ser nós a descobrir e a dar corda aos sapatos o quanto antes. Quando se confirma este diagnóstico é rodar os calcanhares e fugir dali o mais depressa possível!
Portanto basicamente este homem é o que tem aquelas características irritantes das nossas amigas, tipo o ser o não se calar, o ser complicadinho, o ser comichoso, tudo lhe fazer confusão, no fundo estes espécimes são perigosos porque uma pessoa nunca percebe bem o que eles querem, andam ali de volta, de volta, mas nunca se decidem. São aqueles que, principalmente na fase de engate, deixam sempre aquela esperançazinha, respondem sempre cordialmente como se nos metessem na prateleira, são aqueles que passados meses de conversa não se evolui para mais nada, e convenhamos que por muito divertido que isso possa ter, até porque uma pessoa vai tendo outros espécimes interesses com que se entreter, acaba por cansar, e é por isto que vos digo, minhas caras, quando detectarem um Gajo-Gaja é fugir! Dêem uso aquelas horas a suar na passadeira do ginásio e fujam em velocidade 15 para mais longe possível.
De nada.

2 comentários:

  1. É por isso que eu sou cada vez mais apologista que sejamos o inverso: Umas gaja-gajo. Umas tipas providas de maminhas e pipis, mas com a capacidade de desapego e qb de filhadaputisse deles :P Gosteii :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é o que acontece quando nós vamos apanhando muitos gajos-gaja pelo caminho, é efeito colateral! ;)

      Eliminar