sexta-feira, 10 de julho de 2015

Aquela pessoa #3

Por Maria das Palavras


Que se senta ao pé de ti num sítio público (cinema, autocarro, etc) quando há outros 385 lugares vagos onde não teria de se encostar a ninguém. Porquêêêê?!

A única vantagem é que ficas a saber que não cheiras mal, não tens aspeto de estar com uma doença contagiosa por mais que estejas branca de ainda não teres ido tanto à praia quanto toda a restante população e, claro, que o teu ar rosnador não surtiu efeito e até consegues parecer aquilo que tens a certeza que não és (simpática).

5 comentários:

  1. O pior é ficarmos com vergonha de nos mudarmos... essa é que é a minha dor.

    ResponderEliminar
  2. Porque estamos a ocupar o lugar daquela pessoa, e ela, cumpridora, quer ficar tão próxima do seu legítimo lugar quanto possível!

    ResponderEliminar
  3. Eh pah é que ainda ontem me aconteceu na loja do cidadão. Tanto lugar disponivel e a mulher vai-se sentar na cadeira ao lado e a debruçar-se sobre a minha :/

    ResponderEliminar
  4. É o vosso magnetismo animal em acção. Não se aborreçam porque é útil noutras circunstâncias, verdade?
    Chamem-lhe o que quiserem se não gostarem das teorias de "magnetismo animal" pois ainda podem optar por biomagnetismo ou até mesmo Feng Shui.
    Em primeiro lugar, porque motivo escolheu aquele lugar e não outro? Motivos racionais ou intuitivos? Talvez a outra pessoa tenha feito exactamente o mesmo, e se o fez talvez seja tão saudável quanto você.

    (Vou almoçar. Que fome!)

    ResponderEliminar