sexta-feira, 9 de outubro de 2015

25 por cento é muita gente


"De acordo com o Relatório da Agência Europeia para Segurança e Saúde no Trabalho, na Europa 25% dos trabalhadores dizem sofrer de stress no trabalho durante a maior parte ou a totalidade do seu horário de trabalho, e uma percentagem semelhante relata que o trabalho afeta negativamente a sua saúde." 

Gostava muito de vos escrever coisas bonitas hoje, mas na verdade está muito escuro e eu não vejo nada.

Um abraço a todos os que sofrem de alguma maneira, os que sofrem de qualquer maneira, e sobretudo os que sofrem sobremaneira.
Aquilo que tenho para dizer é que há, quase de certeza, num qualquer lugar, alguma atividade que nos faça realmente felizes.

5 comentários:

  1. Não consta que no período esclavagista houvesse alguma Agência Europeia que produzisse relatórios similares e certamente não existiriam nem multinacionais, nem catedrais do consumo, nem call centers nem uma série de outra coisas... mas uma coisa é certa o senhor tratava bem melhor a sua força de trabalho pois não se podia dar ao luxo de perder um quarto da sua capacidade produtiva. Claro que havia excepções e foi por isso que o exclavagismo acabou.

    Como percebeu, isto foi um descomentário na visita estreia ao seu desblogue

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por teres vindo Roger.
      Este é um blog especial que uma pessoa especial fez para nós.
      Vale muito a pena sobretudo porque é daqueles blogs que tem gente dentro.

      Eliminar
  2. Por triste q possa parecer, até acho q 25% deve estar abaixo do número real...ou então eu conheço boa parte desses 25%

    ResponderEliminar
  3. É por essas e por outras que eu me farto de pedalar....

    ResponderEliminar