terça-feira, 26 de maio de 2015

Chapéus há muitos, mas este é tudo menos palerma!

Por Uva Passa

Estou rendida ao novo UnBrella, o chapéu de chuva invertido.
Bem sei que já não estamos em tempo de chuva, e que abril já lá vai, mas não resisto em partilhar convosco esta oitava-maravilha-da-natureza-imaginativa-humana, e que muita pena tenho de não ter para mim.
Parece que a inovação já leva uns bons anos de existência (como é que é possível?) mas parece que por terras lusas ainda ninguém lhe viu potencial. 
Serei só eu que não acha esta ideia uma completa espatafurdisse?
Vejam lá se isto não é uma ideia genial.


É absolutamente normal. 
Fica ali um bocadinho aracnídeo no cimo, mas não é nada que não se aguente.


Dá para pousar no chão sem estar pendurado.


E não te molhas nem um bocadinho quando o fechas.



Take a look at the trailer e digam-me, se souberem, o porquê de não usarmos isto cá às pazadas.


Querooooooo!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. EU QUEEEEEERO!!!!
    Sobretudo para entrar e sair do carro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é maravilhoso? Bora importar o conceito? Tipo, já!

      Eliminar
  2. Bora lá a inverter os ditos "chuços" (palavra usada no norte para guarda-chuvas)!

    ResponderEliminar