Fui solenemente convidada para falar sobre saúde.
Para não fugir muito ao tema, da saúde, achei por bem contemplar temas que fugissem um pouco aquela boitola chata e mal-cheirosa chamada 'dieta' e 'perca de peso em 7 dias' e 'fique feia de magrérrima para a silly season' e 'cheire cocaína com precaução' e essas tretas todas que nos tentam impingir pelos olhos (e por outros orifícios), tentando convencer-nos que há outras formas de emagrecer que não sejam fechar a boca e passar fome de rato.
Caras amigas e caros amigos, aquilo que realmente nos faz perder algum peso, é o tamanho.
O segredo por detrás de uma figura saudável e perfeita é só e apenas o tamanho.
Se estão a pensar no tamanho do órgão sexual, seus depravados, estão certos. Toda a gente sabe que um pénis enorme, daqueles que dá para enrolar às pernas como as sandálias gregas, o hit do verão 2015, é na verdade a única forma natural, sem corantes e sem conservantes, que permite uma perda de peso commme il faut.
Como? A Uva explica.
Experimentem controlar uma piton e depois façam o mesmo exercício com uma reles minhoca.
A piton, enorme, obriga a uma ginástica de braços só comparável à máquina de supino na força máxima.
Controlar uma cobra hirta, queima calorias como quem queima a pedra de chamon. Dá-se ali um calor, e aquilo derrete-se tudo. Derreter calorias é o que todos queremos não é verdade?
É. Pois então para quê perder energias a tentar emagrecer com uma coisa pequenina, laganhenta e sem músculo?
Mas, nem todos têm a sorte de ter uma piton disponível, um músculo razoável, um órgão avantajado.
Regresso pois ao tamanho e à minhoca.
Há pessoas que não têm a mesma facilidade de emagrecer que outras, isto é, por ironias do destino, a minhoca é a única forma que dispõem para serem saudáveis.
Pois a Uva tem a receita perfeita para atingir os mesmos resultados das que têm uma piton ali à mão de semear.
Comer a minhoca.
A minhoca tem pouquíssimas calorias. Uma minhoca pode ser comparada ao caracol, esse bicho maravilhoso que desliza no orvalho.
Pode não parecer, mas o caracol, neste caso a minhoca, dá curvas a 120, o que na prática emagrece mais dos que uma simples máquina de supino ou uma piton pujante.
Escusam de fazer juízos de valor e considerar este post uma reles e pornográfica forma de perder peso, porque se toda a gente sabe que o tamanho interessa, não entendo porque é que continuam a brincar com coisas sérias.
Créditos da imagem / artista: Pieter Hugo
Sem comentários:
Enviar um comentário