sexta-feira, 22 de maio de 2015

Venham cá que eu trato vos da saúde!

Por Uva Passa

Fui solenemente convidada para falar sobre saúde.
Para não fugir muito ao tema, da saúde, achei por bem contemplar temas que fugissem um pouco aquela boitola chata e mal-cheirosa chamada 'dieta' e 'perca de peso em 7 dias' e 'fique feia de magrérrima para a silly season' e 'cheire cocaína com precaução' e essas tretas todas que nos tentam impingir pelos olhos (e por outros orifícios), tentando convencer-nos que há outras formas de emagrecer que não sejam fechar a boca e passar fome de rato.
Caras amigas e caros amigos, aquilo que realmente nos faz perder algum peso, é o tamanho.
O segredo por detrás de uma figura saudável e perfeita é só e apenas o tamanho.
Se estão a pensar no tamanho do órgão sexual, seus depravados, estão certos. Toda a gente sabe que um pénis enorme, daqueles que dá para enrolar às pernas como as sandálias gregas, o hit do verão 2015, é na verdade a única forma natural, sem corantes e sem conservantes, que permite uma perda de peso commme il faut.
Como? A Uva explica.
Experimentem controlar uma piton e depois façam o mesmo exercício com uma reles minhoca.
A piton, enorme, obriga a uma ginástica de braços só comparável à máquina de supino na força máxima.
Controlar uma cobra hirta, queima calorias como quem queima a pedra de chamon. Dá-se ali um calor, e aquilo derrete-se tudo. Derreter calorias é o que todos queremos não é verdade?
É. Pois então para quê perder energias a tentar emagrecer com uma coisa pequenina, laganhenta e sem músculo?
Mas, nem todos têm a sorte de ter uma piton disponível, um músculo razoável, um órgão avantajado.
Regresso pois ao tamanho e à minhoca.
Há pessoas que não têm a mesma facilidade de emagrecer que outras, isto é, por ironias do destino, a minhoca é a única forma que dispõem para serem saudáveis.
Pois a Uva tem a receita perfeita para atingir os mesmos resultados das que têm uma piton ali à mão de semear.
Comer a minhoca.
A minhoca tem pouquíssimas calorias. Uma minhoca pode ser comparada ao caracol, esse bicho maravilhoso que desliza no orvalho.
Pode não parecer, mas o caracol, neste caso a minhoca, dá curvas a 120, o que na prática emagrece mais dos que uma simples máquina de supino ou uma piton pujante.
Escusam de fazer juízos de valor e considerar este post uma reles e pornográfica forma de perder peso, porque se toda a gente sabe que o tamanho interessa, não entendo porque é que continuam a brincar com coisas sérias.

Créditos da imagem / artista: Pieter Hugo




Sem comentários:

Enviar um comentário