Cuidado com o que dizeis, rapazes, no Verão escaldante dos lençóis.
Ao contrário do que se pensa, uma rapariga não tem orgasmos múltiplos quando ouve impropérios durante o sexo. Pode fingir, mas não é de todo agradável desatar a miar e a gemer para convencer o menino que está a desenvolver um trabalho meritório ao usar a língua indevidamente.
A primeira vez que se atreveram comigo, chegou a ser docinho, mas confesso que em caso de hipoglicemia, prefiro comer um papo de anjo a ter de papar um anjinho com aspirações a macho dominador e vagamente porco.
Chamaram-me "putinha traquina". Bastou. O caso não teve repercussão grave. O rapazinho foi descartado ali mesmo e antes mesmo de se sentir feliz, sem carta de recomendação, o que significa que não o emprestei às minhas amigas para que o usassem em caso mais urgente.
Não suporto que me considerem traquina!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
ResponderEliminarEu ficaria ofendídissima se me chamassem de putinha, Ou se é ou não. Cá paneleirices, agora.
Quão agradável à vista é a Querida. Assim que miro os seus quadris, flui-me o sangue à velocidade máxima em direcção aos corpos cavernosos, provocando esta intumescência que eu sei ser tão do seu agrado. Mime-me a glande com um amplexo dos seus lábios e prometo presentear-lhe o clitóris com uma massagem das minhas papilas fungiformes.
ResponderEliminarAssim que atingirmos um nível mais elevado de excitação, e depois de acondicionar a minha masculinidade em latex, asseguro-lhe o preenchimento do canal vaginal com enérgicos movimentos de vaivém ao ritmo que a querida desejar, até que chegue o orgasmo e possamos finalmente ir tomar chá.
Num mundo verdadeiramente cruel... este post viria acompanhado de um link para a página de facebook do "traquina".
ResponderEliminarFilipa,
ResponderEliminarDepende muito do interlocutor.
Gajo,
Não resulta, pois não? "A árvore da sabedoria não é árvore da felicidade", diz o filósofo.
Factos de treino,
Não tenho facebook.
:(
Se resultar é mau sinal.
EliminarNão sendo original, optava antes pela conhecida versão: "Vê lá se te despachas a chegar aqui porque 'ele' não se chupa sozinho"
Não esquecer depois de deixar o combinado na mesinha de cabeceira.
EliminarClaro. O táxi pago eu.
EliminarJoana,
ResponderEliminarFacebook "do" traquina e não, "da" traquina.
Em todo o caso, estas tuas linhas já motivaram outras no meu pardieiro...
Inha denota um certo carinho...
ResponderEliminarDo que se lembra esta gente. Alguma vez seria capaz de dizer isso a uma mulher sem que ela me pedisse com insistência, em troca de outros favores.
Geração perdida, sem elegância.