sexta-feira, 12 de junho de 2015

Tamanhos e tamanhinhos

Por Gaffe


Podia ser simpática e citar o ditado que nos informa que “interessa a magia, não o tamanho da varinha de condão”, ou que “os homens não se medem aos palmos”. Seria consolador e tranquilizante para os nossos queridos que se medem apenas com palmas. No entanto,  lamento dizer que quanto maior é a magia que um homem consegue criar, maior a expectativa que se acrescenta a tanto malabarismo. Uma rapariga espera sempre que salte um valentão bravio, potente e imponente da cartola que se remexeu com uma perícia de fazer corar Madame Bovary e não o branco e delicado coelhinho das delícias do Natal de propaganda infantilóide.

Segundo estudos recentíssimos e rigorosíssimos, um pénis caucasiano em erecção mede entre 12 e 16 cm. Existem portanto uns limites confortáveis e espaçosos, não humilhando (quase) ninguém. Dir-se-á portanto, com uma certa dose excessiva de bazófia que o pénis em erecção dobra   o seu tamanho - embora também possua flexibilidade suficiente para dobrar outras características.

Se o pénis está dentro destes valores quando outros valores mais altos se levantam, o rapaz pode, não direi ficar descansado porque seria um desperdício de talento bruto, mas procurar a cartolinha que lhe sirva.

Se fica aquém, não é caso para desespero. Em última instância o rapaz deverá procurar ser poliglota.

5 comentários:

  1. ... ou usar 'brinquedos'.

    andei uma vida inteira enganando. a perícia é tudo, diziam-me.
    mas não há nada que compense o 'talento' inato.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Adoooooooooooooooooooro as ilustrações. Todas.

    ResponderEliminar
  3. Filipa!
    Não sei se me ofenda se me limite a ignorar a tua maravilhosa forma de me dizer que são as ilustrações que safam esta chafarica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. God, como as mulheres são inseguras, pobres homens.
      Babe, os teus escritos estão muito além do que qualquer coisa que eu possa dizer.
      Tontinha.

      Eliminar
  4. A perícia não é tudo. O "talento" ajuda imenso. Unidos, vencem como diz e acredita o povo.

    ResponderEliminar