sexta-feira, 11 de setembro de 2015

e depois veio a M.J. e disse:

o mundo é um lugar idiota e eu ando no meio dele.
incapaz de compreender o que me rodeia, incluindo
i) mamãs e papás que definem que o amor é parir e que, ao mesmo tempo, partilham fotografias das crianças na cagadeira;
ii) pessoas que passeiam cães vestidos;
iii) gente que defende que a obesidade é uma maravilha e que a sociedade tem de aceitar diabetes;
iv) quiduxos que não são capazes de rir com humor negro mas que desatam a gargalhar com o fernando mendes....

proponho-me a mostrar ao mundo o mundo que vejo, juntando vernáculo, mau humor, um feitio que ninguém atura (nem eu) e que exploro até ao limite das minhas capacidades (poucas) com um cinismo de que me orgulho e uma ironia tão mal feita que ninguém entende. 
sei de fonte provada que é isso mesmo.
tenho muita experiência disso aqui.

notas importantes que devem saber:
* escrevo com minúsculas porque é mais fácil, visto que o sapo e, pelos vistos, o blogspot não actualiza automaticamente;
* sou trapalhona como a merda pelo que há muita gafe de escrita, que é como quem diz, vírgulas, onde, não, deviam estar, assentos, fora do sitío, troca de s por c e assim, há por à e coisas do genéro (vá, pronto, aqui foi propositado).
* uso o palavreado feio, vulgo palavrão, por uma questão de reafirmar ideias e esconder certas fragilidades.
* tenho como ódios de estimação criancinhas, mãezinhas, coisinhas fofinhas e merdinhas que põem nas cabecinhas das criancinhas depois de paridinhas.
* sou normalmente do contra, até contra mim mesmo, pelo que é possível que se encontre alguma hipocrisia.
* a pessoa que escreve a personagem M.J. não é a M.J. 

posto isto, terei sempre o cuidado de fazer uma nota inicial, nos dias em que aqui escrever, para que tenham a possibilidade de saltar à frente.

1 comentário:

  1. O mundo é mesmo um lugar idiota, cheio de gente idiota. Aqui chegam aos magotes. Felizmente contratei porteiro.

    ResponderEliminar