quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Olá, eu sou A Loira e não sei o que estou aqui a fazer

Aceitei o convite e agora o remédio é desemerdar-me e escrever. Sobre o quê ainda não sei bem, mas podem ter a certeza que será sempre sobre coisas sem jeito ou interesse absolutamente nenhum. É exactamente neste registo que mantenho o Também quero um Blog, desde o ano santo de 2009. 
Quem me conhece sabe que a única coisa sobre o que escrevo mais ou menos bem é sobre bicicletas, mas aqui não posso sequer pensar nisso porque a Senhora Dona Pipinha, que fez o favor de me enviar o convite para estar aqui, detesta ciclistas e não os pode ver sem ter uma vontade desmesurada de lhes passar com o carro por cima. Sim, ela precisa urgentemente de consultar um psicólogo e não será por querer passar a ferro todos os ciclistas que lhe aparecem à frente, será mesmo por ter tido a ideia de me enviar o tal convite. Para que abone a meu favor, não sou ciclista de estrada, sou bttista e tenho uma cena com a Filipa desde que comecei o meu blog, por isso não poderia recusar nem amarrada a uma árvore, coberta de açúcar e no meio de um formigueiro.
Apesar de não conseguir assumir compromissos e até mesmo o meu blog ser abandonado incontáveis vezes vou tentar publicar aqui sempre que me seja exigido sobre tortura. Aviso já que aqui em casa até os cactos morrem à sede. Já perceberam aquela parte do não sei o que estou aqui a fazer, não já? 
Fiquem desde já a saber que sou uma gaja do norte e gosto de pensar que é exactamente por isso que é difícil encontrar um post escrito por mim que não tenha um palavrão, não faço revisão dos textos e só escrevo sob inspiração, coisa que me surge de 10 em 10 minutos, sempre quando não tenho onde apontar as ideias e me desaparece milésimas de segundo depois. Quando acontece de me surgir a tal da inspiração e estou em frente ao teclado aproveito para publicar e arrependo-me sempre uns minutos depois porque acho que não escrevi nada de jeito. O que ando eu a fazer pela blogosfera será para todo o sempre um indesvendável mistério, mas o certo é que a partir de hoje estou também por aqui, a única coisa que posso acrescentar é: não entrem nesta página nos dias em que for eu a publicar.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu sou tipo os tremoços, não pode haver uma festa sem mim.

      Eliminar
  2. Não é por acaso que já te leio desde 2009, ainda que com outro nick! :)

    Beijo, Loira corajosa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Maria, nós as duas também temos uma cena ;)

      Eliminar
    2. Mas tu tens uma cena com toda a gente??

      Eliminar
    3. Não, só com meia dúzia de pessoas e mais alguns ;)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Eina!, tanta gente para eu passar a ferro :))))

      Eliminar
    2. Filipa,

      Esquece lá isso que eu bicicletas só quando passo por elas de carro!

      :D

      Eliminar
    3. Para nos passares a ferro tinhas de nos apanhar Pipinha, eu e a Gaja pedalamos muito para o teu carrinho.

      Eliminar
  4. :-)
    Cool Loira!
    Só não sei se estou aqui bem, ehehe, também poderia ser atropelada ;-)

    ResponderEliminar