terça-feira, 8 de setembro de 2015

Boys will be boys

Por Gaffe




É inacreditável a quantidade de rapazes que, com o telemóvel topo de gama, que traz GPS incorporado, alta definição, ligações à NASA, compadrios com a NATO e, suponho, dispara mísseis rumo ao Afeganistão, se fotografa em tronco nu (sou uma rapariga moderada) na frente de um espelho!

Mais inacreditável ainda é o facto de não perceberem que se tornam patéticos, com os seus abdominais poderosos, peitorais distendidos e boxers descaídos, de braço estendido e sobrolho carregado, posando, Valentinos de pacotilha, para um fotógrafo que coincide com o fotografado.

Suponho que as imagens fazem prova da sua excelente forma física (diria a Caras) e do orgulho revelado por estes espécimes que exibem, garbosos, os únicos dotes que parecem possuir, mas acabam por coadjuvar a convicção que temos da imbecilidade dos modelos.

Nenhuma rapariga esperta se deslumbra com um narcísico reflexo de um rapaz que supõe que uma imagem sua captada com uma luz miserável e onde, numa significativa percentagem dos casos, se vislumbra um gel de banho com um ar ranhoso, é absorvente, sensual e capaz de despertar a fera do desejo.

Acreditem, rapazes, que o cenário é de extrema importância. Fotografarem-se, semi-nus, com a sanita ao fundo, ou com o papel higiénico em primeiro plano, é o mesmo que nos tentarem seduzir, num paraíso solar, passando por nós de fio dental todinho enfiado nos dentes de trás.

2 comentários:

  1. Extraordinária imagem da juventude de tanga na casa de banho.

    ResponderEliminar
  2. certa vez fui ao portugal fashion na alfândega do porto embrulhado numa écharpe de papel higiénico design da minha autoria.
    devo contar com isso a meu favor ou contra?

    ResponderEliminar