segunda-feira, 20 de julho de 2015

Da problemática dos ginásios, das cenas fit e da healthy food

Podia já começar por dizer que a problemática da healthy food é que não sabe bem! Correcção, não sabe tão bem como a comida "normal". Sim, por normal, entenda-se aquela caracolada ao fim do dia, aquele cestinho do pão que vem para a mesa, aquele presunto cortado fininho fininho....e poderia continuar nisto o resto do dia.

Mas o que vos venho aqui apresentar hoje é toda a minha parvoíce no seu máximo esplendor e espero que isto não me aconteça só a mim e alguém esteja solidário comigo.


Ora então eu sou pessoa que abracei o desporto com convicção neste último ano e meio, sou pessoa assídua no ginásio que começou por entrar na moda do zumba e depressa evoluí para a localizada e GAP, sendo agora adepta do Fitness e do Crossfit...isto é como a droga, começam a fumar umas coisas giras e acabam a dar para a veia! (Viram como se consegue fazer uma analogia absolutamente antagónica logo à segunda de manhã?)

Pois então que uma pessoa, no caso, EU, vai ao ginásio religiosamente todas as semanas e até paga para sair de lá assim:
Ainda pior, gosta de sair de lá assim e volta todas as semanas para o mesmo! Nem queiram ver os meus joelhos! Só para imaginarem o ponto crítico a chegaram, eu misturo base com o meu creme hidrante todas as manhãs em que o meu outfit é um vestidinho!


Pensariam vocês que depois de tanto esforço no ginásio, isto merece um dieta rigorosa à mesa, que já devo estar tipo top model tal é a intensidade do exercício físico! Pois desenganem-se! É que a minha querida malta lá do ginásio marca jantares do fitness que acabem invariavelmente assim:

Cá para mim isto é toda uma estratégia para manter sempre os clientes no ginásio...
Mas mesmo quando não são jantares do ginásio são jantares de outra coisa qualquer e o que durante a semana é toda uma alimentação saudável, ao fim de semana transforma-se numa coisa completamente fora de controle entre petiscos e sobremesas! Portanto no fundo sinto que durante a semana no ginásio não faço mais do que abater as calorias do que ingeri no fim de semana e isto propaga-se em ciclo contínuo...
Digam-me que não estou sozinha? Digam-me que vocês também se desgraçam todos ao fim de semana? Não me deixem nesta angústia por favoooooooor... 


3 comentários:

  1. Same here!
    E nas férias o fim de semana passa a ser a semana completa...

    ResponderEliminar
  2. Se isto de consola, eu desgraço-me todos os fins-de-semana e nalguns dias de semana. kkkkk

    ResponderEliminar