segunda-feira, 13 de julho de 2015

TED - O filme






Já sei que vou para aí com 3 anos de atraso, mas as coisas são como são e só agora vi esse aparentemente tão famoso filme. Falo do ursinho Ted!

Na altura ouvi todas as críticas e mais algumas, a melhor delas é que era feito por Seth McFarlarne, criador de Family Guy. Ora o não gostar mesmo nadinha de Family Guy fez com nunca tivesse muita curiosidade em ver o filme na altura (I'm a Simpsons kinda girl).

Mas acontece que ultimamente tive uns tempos de aborrecimento e lembrei-me de nada melhor do que dar o play em TED (o primeiro filme).

Pois que não vos vou contar nada, nem spoilers porque no fundo não há quase nada para contar. Conteúdo? Está muito perto de zero!
Piadas? Onde é que elas andam?
Tirando um momento ou outro mais engraçado (note-se que não é hilariante, apenas engraçado. É como aquele rapaz que não é giro, é simpático!) foi uma grande desilusão. Só não foi maior porque já não esperava grande coisa do enredo. Tem Mila Kunis completamente mal aproveitada e o resto é paisage.

Ted é o equivalente para homens aquelas comédias românticas péssimas (Hello Nicholas Sparks!) para mulheres. São uma grande bosta mas toda a gente parece adorar!

Portanto meus caros, se tiverem coisas mais interessantes para fazer não vejam este Ted, façam as coisas que têm para fazer, sei lá limpar o pó, lavar o carros, arrumar o armário...

1 comentário:

  1. Olá Margarida, uma balada romântica, para mitigar a desdita dessa horrível película! ;)

    ResponderEliminar